sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aberto de Goiás

tentando encontrar meu jogo, venho fazer esse post, meio triste, pela má perfomance no torneio.

Na 1ª Rodada, joguei com Wagner Antonio
me senti confiante pra entrar na minha preparação, (confiança q eu adquiri depois da derrota para o Guilherme Vilela no inicio do mes), até aí tudo ok, foi-se a abertura, saí até um pouco melhor dela (deixei passar uns lances q ficaria mto melhor), mas com umas iniciativazinhas, mas de repente deu um "Blackout" e eu comecei a nao ver nada, amaeças bem "bobinhas" passaram desapercebidas, acabei entrando numa rede de mate...


na 2° Joguei com um dos talentos Goianos, Gustavo Queiroz, ele me joga uma siciliana bem tranquila pras negras, no meio jogo, achei um tático e ganhei uma peça, mas na hora de converter o ponto, comecei a ver uns "fantasmas" na posição, e comecei a recolher as peças, invariavelemente ele ficou com iniciativa, e eu nao vi nada, acabei perdendo, Incrível essa...


na 3°, já meio desanimado tento salvar meu torneio com uma Vitória sobre o Emivaldo Vieira (2012), partida sem grandes lances ou erros, vitória bem no "1x0" e pouco convincente.



Na 4° Enfrentei Dyogo Okada, outra siciliana, mas ele me tentou jogar um ataque ingles, mas forçou um g4 bem prematuro, enfraquecendo a estrutura e, depois de umas trocas, eu entro num final bem confortável e tranquilo...


na 5°... o Clássico enfrentei MarceleY Martins, já cansado (2 rodadas duplas) e meio desanimado pelo mal desempenho, joguei um sistema um pouco empatativo na esperança de acabar logo a partida, mas esqueci do "profilático" e o ataque dele ganhou proporções imensas, impossível de deter (Segundo Fritz)

O Vencedor do Torneio foi Vinicius Galindo (Classificado), seguido por Guilherme Vilela (já classificado) e Cláudio Sérgio em 3°(Matematicamente classificado pelo indice técnico).

Os classificados até então:

Marlos Damasceno (Atual Campeão)
Cláudio Santos Sérgio Filho (Campeão do Aberto do interior)
Guilherme Vilela (melhor jogador do interior)
Vinicius Galindo (Campeão do Aberto de Goiás)
Cláudio Santos Sérgio (matematicamente classificado pelo (Índice Técnico)
o Torneio em si foi bom, já classificado pra Final do Goiano, joguei o torneio só pra ganhar uns pontinhos (+11), agora é dar um tempo, ver oq precisa ser melhorado, e me preparar melhor pra final do Goiano, até então. nao jogo mais torneios esse ano...


Em breve coloco o "Balanço" do Ano...


Later...

Nenhum comentário:

Postar um comentário