sábado, 27 de novembro de 2010

Balanço do Ano - 2010

Bom, agora, em meados de dezembro, acho q não preciso esperar mais nada do meu ano enxadrístico, foram 5 torneios, 27 Partidas, 16 vitórias, 1 empate e 10 derrotas e -12 pontos de rating fide, não foi lá o melhor dos anos, mas as lições concerteza valeram.


Comecei meu ano enxadristico em Março, no campeonato Goiano por Categorias (sub- 18), q só contou com 3 jogadores, o autor q vos escreve, Thiago de Melo, e Brenner Nepomuceno, um ótimo começo de ano. com 100% e conquistando o título.

Em junho, me arrisquei no Fenaj, realizado em Catanduva, esse sim, foi ruim, com modestos 3/7 eu precisei reavaliar um pouco a minha maneira de jogar, apesar de não viajar com grandes convicções de uma grande performance... 3/7 eu tbm não esperava.


Em agosto veio o 1° classificatório para a final do Goiano Absoluto o campeonato goiano do interior, joguei na esperança de espantar a má fase do Fenaj, e na tentativa de me classificar para a Final do Goiano, tive um inesperado desempenho de 4,5/5, conquistando o titulo e me classificando.

Em setembro veio o Aberto do Brasil, tive uma performance bem modesta também, com 3/6, e e perdendo 14 pts, um desastre.


em outubro recuperei Parte dos meus pontos, apesar de ter jogado mal o Aberto de Goiás, 2/5 e +11.


pretendo voltar na final do Goiano, e, após o torneio, me dedicar aos estudos e passar no tão sonhando vestibular...



That´s All Folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário